terça-feira, 27 de setembro de 2011

J-music

Yoo minna-san . Faz um tempinho que não postamos nada . Estamos sem idéia e tempo .
     Mas me vieram algumas idéias e espero que elas durem , e a gente não fique mas tanto tempo sem algo novo aqui ..><
     Bem , vou falar sobre as músicas japonêsas hoje , J-pop , j-rock e ETC.
J-pop, Japanese Pop ou Pop Japonês ou ainda música japonesa é um gênero musical japonês. Na verdade, nada mais é do que o estilo musical conhecido como Pop. Mais especificamente no Japão, esse termo é usado para um tipo de música voltado principalmente para o público jovem.
 J-rock , Japanese Rock ou Rock Japonês , não é só uma forma de música , mas um nicho musical que abriga vários estilos.
No Brasil, bem como em outros países ocidentais, pricipalmente entre os jovens, há um um erro de se classificar como j-rock apenas as bandas de visual kei ou originárias do movimento. O termo j-rock engloba tudo aquilo que se pode chamar de rock japonês, independentemente de ser ou não do gênero visual kei.

       Eu vou citar algumas bandas e cantores de j-rock e j-pop: 

J-rock :
Versailles (haha , só me lembra a Panny)
Stance punks. - Eles tem uma música no naruto , "No boy no cry".
Maximum the hormone - Na minha opinião a melhor.
FLOW-também tem música no naruto . Acho que só são duas ."GO!"  e "Sign"  que é do shippuden .
Nightmare-  as músicas mais conhecidas são "Alumina" e "The world" , que são do Death note.
High and Mighty Color -A música "Ichirin no hana" que é a quinta abertura do bleach(Abertura perfeita)

J-pop
 Yui - Aaah , Yui. Ela é megaa Kawaii , voz perfeita.
Hatsune miku - é de J-pop , eu sempre tenho que falar dela . /Hatsune , amovc. auhsuahsuahsauashas
Aqua timez - a Música "Alones" é simplesmente perfeita.
Judy and mary - Uma música deles é abertura do samurai X , super legal.
Ikimono Gakari- só conheço uma música ,"Bluebird".


São tantas bandaas e cantores , Mas os que eu mais gosto é o Maximum the hormone ,a Yui e claro a Hatsune.
  O MTH é simplesmente soda !



Boom , minna . Por hoje é só .
  Sayonara =^.^= 
                    Por : Sora-Chan .
Créditos : Pedim Ou Kosuke / a idéia foi dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário