quinta-feira, 18 de agosto de 2011

/*Cosplay masculinos em Versões Femininas */

Yoo minna ... Embora já tenha uma matéria sobre cosplay , tem algumas coisas como versões femininas que eu não falei lá , E a Panny(denovo\o/) me deu essa idéia ..Pois é , tem muitas meninas que fazem cosplay de menino normal , mas tem umas que preferem fazer em versão feminina as vezes mais ecchi e as vezes mais kawaii. Então ..vou colocar algumas fotos pra vocês verem xDD:

                                                                          Naruto

                                                                              L

Ruffy(essa é bem ecchi)

                                                                             Death The Kid
Kakashi

Link

Zoro

Sasuke



São poucos , foi os que eu achei .Eu acho bem legal essas versões femininas. Os tios também fazem versões masculinas , fica engraçado /hihi.


Espero que tenham gostado ...

Sayonara=^.^=

       

 Sora-Chan 

Um comentário: