sábado, 6 de agosto de 2011

*Penteados Japoneses*

No Japão as tias usam diferentes tipos de penteados , dos mais simples aos mais complicados . Elas nunca saem de casa sem o cabelo todo arrumadinho e geralmente usando os Kanzashi , que são aqueles enfeites de cabelo   . (igual aqueles que tem na matéria sobre Kimono , feita pela Mugi). Os cortes de cabelo também são bem variados , tem os repicados , os mais retos , os com mais volumes e os tradicionais que são a Franjinha e o Chanel.. Tem algumas que variam muito na cor , elas misturam várias cores ao mesmo tempo, pode ser diferente mas eu acho Kawaii.
 Deixarei algumas fotos de penteados pra vocês verem :








Esse último é bem estranho ,mas  pra quem quiser tentar fazer  "Vão na fé manolada", é bem complicado mesmo. Eu fui tentar fazer o Laço e não durou 5 segundos e desmoronou tudo.
Pra quem quiser , esse canal ensina >>>http://www.youtube.com/user/binosusume   Eu gostei , apesar de ser em Japonês dá pra entender como se faz.

Então , Por hoje é só e espero que as tias tenham gostado.

Sayonara =^.^=
                                         Por : Sora-chan.

3 comentários: